CONHEÇA NOSSA LOJA!
Estagiários dos Postos de Atenção ao Turista recebem capacitação

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Na manhã desta sexta-feira, 29, oito alunos de instituições de ensino que têm parceria com a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur), participaram de uma reunião onde foram capacitados para terem maior conhecimento a respeito do estado de Sergipe.

De acordo com Ada Pinheiro, gerente de atenção ao turista da Emsetur, essa é a primeira vez que um tipo de capacitação é feita dentro de uma reunião rotineira. “Sempre fazemos essas reuniões, mas hoje foi especial”, disse. “Esses estagiários já fizeram uma semana de treinamento nos postos de atenção ao turista, e hoje convidamos Hugo Julião, que é bastante experiente na área de capacitação e treinamento para orientá-los”, continuou.

Os postos de atenção ao turista contam com a presença de 22 estagiários ao total. De acordo com Hugo Julião, técnico da Emsetur, é importante que esses estagiários trabalhem em harmonia com as capacitações que são feitas por ele aos agentes de viagem de outros estados. “É importante que eles saibam repassar aqui as mesmas informações que são vendidas por agentes de viagens capacitados pela Emsetur, para que assim não se perca a harmonia nas referências”, afirmou.

Os estagiários capacitados começam a exercer o trabalho nos postos a partir da próxima segunda-feira, 02 de dezembro.

 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados