CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O trabalho a ser desenvolvido pela Prefeitura de Aracaju na Orla de Aracaju para o Reveillon já foi elaborado pela Gerência de Limpeza Urbana da Emsurb.
Segundo o presidente da Emsurb, Osvaldo Nascimento, a partir das 7 horas do dia 1º de janeiro 65 servidores estarão executando o serviço de recolhimento do lixo na Orla de Aracaju durante as festividades de passagem do ano.
Ao total, serão cinco equipes, cada uma composta por 13 pessoas fazendo a varrição e coleta do lixo em toda a extensão da avenida Santos Dumont, concentrando os trabalhos nas imediações dos arcos, onde estará montado o palco para os shows.
De acordo com a Gerência de Limpeza Urbana da Emsurb, as equipes contarão com apoio de 5 caçambas, uma pá carregadeira e um caminhão compactador. Outra preocupação da Emsurb é com a limpeza da areia, que também será feita pelas equipes disponibilizadas para a avenida Santos Dumont. A previsão é de que até o meio-dia o serviço seja encerrado.
O Reveillon 2003 preparado pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Funcaju – Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes –, para marcar a passagem do Ano Novo dos aracajuanos contará com um palco de aproximadamente 300 metros quadrados, atrás dos arcos, onde vão ocorrer as apresentações artísticas.
A partir das 22 horas de 31 de dezembro, a programação inicia com a apresentação da dupla sergipana Chiko Queiroga e Antônio Rogério. À meia-noite, na virada do ano, a tradicional queima de fogos, logo em seguida, sobe ao palco Moraes Moreira e, às 2 horas, quem passa a animar a festa é o cantor Julinho Porradão.
A Secretaria Municipal de Saúde montará um posto de atendimento ao lado do posto policial situado nos arcos, onde estarão de plantão equipes com médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem, além das UTI’s móveis para, caso necessário, fazer a remoção dos pacientes para os hospitais. Na segurança será empregado o efetivo da Guarda Municipal, Polícia Civil, e cerca de 150 policiais militares, contando inclusive com o apoio da Cavalaria que fará o patrulhamento ostensivo na faixa de areia.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados