CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A 1ª Delegacia Metropolitana, no conjunto Leite Neto, responsável pela área comercial dos shoppings centers, e a 2ª Delegacia Metropolitana, que atende a região do Centro Comercial, funcionarão até ás 22 horas, a partir dessa terça-feira, 1° de novembro.

Esta medida faz parte do plano de segurança da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) para o comércio no final de ano, já que ocorre um aumento no fluxo de consumidores nessa época. As regiões do Centro e dos bairros 13 de julho e Siqueira Campos, onde o comércio possui um número maior de lojas, terão uma atenção especial.

Segundo o delegado Inephânio Cardoso, coordenador operacional da capital, todos os procedimentos e ocorrências poderão ser feitas nas duas delegacias. “Estamos atendendo um compromisso firmado com o Câmara dos Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL)”, disse, ao lembrar do encontro do gestores da SSP com os representantes lojistas de Aracaju no final de setembro deste ano.

“Essa medida é uma forma de tentar dar um pouco mais de agilidade ao preenchimento do Boletim de Ocorrência e de descentralizar um pouco mais a demanda da Delegacia Plantonista. Possibilitando, assim, a volta mais rápida dos policias às ruas, diminuindo um pouco a espera para o preenchimento do BO,” informou Katarina Feitosa.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados