CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A partir do dia 1º de agosto, serão realizadas em Sergipe as primeiras provas eletrônicas para avaliação teórica dos candidatos à obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No total, serão disponibilizadas 60 vagas por dia, distribuídas em quatro turmas diferentes. Os Centros de Formação de Condutores credenciados no Detran estão agendando as avaliações desde o dia 16 de julho.
 
Os candidatos que optarem pela prova eletrônica receberão o resultado final assim que concluírem a avaliação, de forma rápida e precisa. Na prova tradicional, além de preencher o gabarito com caneta, é necessário aguardar pelo menos uma hora para receber o resultado, que é divulgado pelo Serviço de Exames do Detran, na sede do órgão. O mesmo banco de questões que é distribuído atualmente para as avaliações teóricas será disponibilizado para o novo sistema.
 
 
Para o diretor de Operações do Detran, Aristóteles Fernandes, a implantação da prova eletrônica demonstra a preocupação do órgão com a qualidade do serviço prestado à população. "A partir do dia 16 de julho, com o novo sistema da prova eletrônica, nós estaremos disponibilizando rapidez e praticidade para o cliente do Detran", afirmou Fernandes.
 
Poderão marcar provas eletrônicas os candidatos à obtenção da 1ª habilitação ou Permissão para Dirigir (PPD), ou àqueles que forem atualizar a CNH, seja na renovação, adição ou mudança de categoria. As turmas serão divididas em quatro horários, 13h, 14h10min, 15h15 e 16h20min, e comportarão até 15 candidatos, além das pessoas que farão a prova tradicional.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados