[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Quatro meses de investigação culminaram na noite desta quinta-feira, 25, e na manhã de hoje, 26, com a prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Aracaju. De posse de mandados de busca e apreensão, policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), coordenados pela diretora Aliete Melo, prenderam Glauber Belchior de Araújo, 27, Carlos Alexandre Santos Silva, 29, e Pablo Giocondo dos Anjos, 33 anos.

Carlos Alexandre, que já cumpriu pena por homicídio, foi surpreendido pelos policiais no momento em que transitava em um veículo Golf, cor preta, no conjunto Augusto Franco, onde mora. Durante a abordagem os policiais encontraram dentro do carro 21 cápsulas de cocaína tipo ‘escama de peixe’. Posteriormente foi feita uma busca no seu apartamento e lá foi encontrada uma balança de precisão, mais cinquenta gramas da droga e munições.

Já na manhã de hoje, os policiais cumpriram as outras duas determinações judiciais. No bairro Luzia, na casa de Glauber Belchior, os policiais encontraram uma pequena quantidade de cocaína, dois celulares e R$ 55 em dinheiro. Mais tarde foi feita uma busca na casa de Pablo Giocondo, localizada no bairro Atalaia. Lá foram encontradas quatro cápsulas contendo cocaína, R$ 550 em dinheiro, uma balança de precisão e diversas cápsulas vazias utilizadas para o acondicionamento da droga.

‘O trio recebia droga e repassava para viciados da classe média de Aracaju. Além do Carlos Alexandre, Glauber tem passagem pela polícia e cumpria em liberdade pena por roubo. As investigações foram motivadas após denúncias da população’, detalhou Aliete Melo. O trio foi encaminhado para a sede do Denarc, onde foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.