CONHEÇA NOSSA LOJA!
Crianças do Grageru solicitam campanha de arrecadação de livros durante o OP Mirim

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Crianças dos bairros Grageru e Salgado Filho participaram de reunião do Orçamento Participativo Mirim realizada ontem, dia 30. O estudante Álvaro Pessoa Menezes, sete anos, aluno do colégio Arquidiocesano, foi o 16º candidato a prefeito mirim escolhido desde o início das plenárias, no dia 1º de julho. A solicitação do candidato Álvaro Menezes foi que uma campanha de arrecadação de livros fosse realizada, para uma futura doação entre a comunidade.
As plenárias mirins acontecem paralelamente às assembléias deliberativas do Orçamento Participativo, que são responsáveis por definir as demandas prioritárias para cada região. Ambos os projetos são desenvolvidos pela Prefeitura de Aracaju por meio da Secretaria Extraordinária de Participação Popular (SEPP).
As reuniões do OP Mirim continuam hoje, dia 31, no bairro São José. Será no Colégio Patrocínio São José, localizado na praça Tobias Barreto, s/n. Até o final do calendário do OP 2003, no dia 27 de agosto, um total de 30 candidatos a prefeito mirim será eleito.

Balanço da semana

Na última segunda-feira, dia 28, a reunião do OP Mirim aconteceu no conjunto Augusto Franco. A candidata eleita foi a estudantes de nove anos Joyce Vasconcelos dos Santos, ela solicitou a realização de uma feira ou campanha de incentivo à leitura em sua comunidade.
Na terça-feira, dia 29, foi a vez do bairro Siqueira Campos receber a plenária do OP Mirim. O estudante Douglas Santos Rodrigues, 11 anos, aluno do Colégio Olímpio Bitencourt foi o candidato a prefeito mirim eleito. Ele sugeriu a realização de atividades culturais e recreativas para as crianças do bairro.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados