[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Federação Sergipana de Handebol (FSH) realizará entre os dias 29 de setembro e 4 de outubro a Copa Nordeste de Handebol Juvenil Masculino. A competição, que será realizada no ginásio de esportes do SESI do Augusto Franco, já faz parte do calendário esportivo sergipano e contará, mais uma vez, com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL).

Segundo o presidente da Federação Sergipana de Handebol, Tarcisio Mendes, Sergipe receberá mais de 160 atletas com idades entre 15 e 18 anos de cinco estados nordestinos. Ao todo, oito equipes competirão pelo título: Clube Português (Pernambuco), BNB (Ceará), Corinthians Alagoano (Alagoas), CECEPA (Alagoas), COPM (Paraíba), Pentecostes (Ceará), GHC (Piauí) e a equipe Família Milgrau, representando o estado de Sergipe.

Concorrentes fortes

De acordo com Tarcísio Mendes, a disputa será acirrada. “Um aspecto a ser destacado é que o GHC do Piauí e o Clube Português de Pernambuco já conquistaram o 3º e 4º lugar, respectivamente, entre os melhores do Brasil, tornando-os concorrentes fortes”, declarou. 

No entanto, ainda segundo o presidente da FSH, a equipe sergipana está bem preparada para a competição. De acordo com ele, os treinos começaram em janeiro deste ano e já vieram frutos de recompensa à dedicação dos 16 atletas que compõem a delegação sergipana. “O objetivo de Sergipe nesta Copa Nordeste é fazer o estado voltar às competições nacionais e ter uma boa classificação”, disse. 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.