CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Na próxima sexta-feira, 28, às 12h, o Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia e do Turismo (Sedetec), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e o Sebrae Sergipe lançam oficialmente, em almoço na Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (Fies), o Programa de Qualificação de Fornecedores (PQF).

O Programa é uma iniciativa da Confederação Nacional das Indústrias/IEL, replicada em Sergipe através de parceria do IEL/Fies com a Sedetec e o Sebrae. O objetivo é promover a qualificação de empresas fornecedoras de produtos e serviços às indústrias compradoras, chamadas de empresas-âncora, podendo também alcançar as relações de compra e venda das indústrias sergipanas com o grande varejo.

Desenvolvido com sucesso em estados como o Pará, Maranhão, Acre, Bahia e Espírito Santo, o conjunto de ações voltadas à qualificação de grupos de empresas e ao ‘uso do poder de compras’ deve desenvolver os elos das aglomerações produtivas, trazendo benefícios para as âncoras, como a redução de custos na qualificação de seus fornecedores e o estímulo à cultura da qualidade, e às empresas fornecedoras com a modernização da gestão, abertura de novos negócios e mercados e incremento da competitividade.

Serviço

O quê: Lançamento do Programa de Qualificação de Fornecedores (PQF)

Quando: Sexta-feira, 28, às 12h

Onde: Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) – Av. Carlos Rodrigues da Cruz s/n, Centro Administrativo Governador Augusto Franco, Ed. Albano Franco – Bairro Capucho. Aracaju-SE

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados