CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Economia de combustível e controle da despesa governamental. Foi com esses objetivos que o Governo de Sergipe, por meio da Gerência de Controle de Frotas (Gercof) da Secretaria da Administração (Sead), iniciou o processo de instalação de chips nos veículos em uso pelo Estado. Até o fim deste ano, 100% dos automóveis oficiais e 95% dos veículos locados estarão inseridos no sistema que gerencia o abastecimento da frota governamental.

Desde a última terça-feira, 27, três equipes da Gercof e da CTF, empresa responsável pela colocação dos chips nos automóveis, iniciaram um plantão, que inclui os fins de semana e feriados, para a inserção dos chips em 462 veículos alugados. O plantão termina no dia 20 de dezembro.

O sistema de gerenciamento permite o acompanhamento e armazenamento de informações a respeito do consumo de combustível de cada veículo e sua quilometragem rodada diariamente. "A previsão é que até o início de janeiro todos os veículos em uso pelo Estado, sejam eles alugados ou não, estejam com o chip. Nenhum abastecimento seja realizado pela frota governamental sem o uso do sistema", afirmou o secretário de Administração, Jorge Alberto.

O secretário de Estado da Segurança Pública, Kércio Pinto, solicitou prioridade na inserção dos chips nos carros que compõe a frota da SSP e da Polícia Militar, as maiores do Estado. "Isso é fundamental para que possamos dar prosseguimento às operações que têm por objetivo a redução das despesas governamentais", avaliou Jorge Alberto.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados