CONHEÇA NOSSA LOJA!
Comunidades do Bugio recebem vários investimentos da Prefeitura de Aracaju

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Na manhã de ontem, dia 29, o prefeito Marcelo Deda realizou uma rápida visita aos moradores do Bugio para verificar de perto a conclusão de algumas obras executadas pela Prefeitura de Aracaju naquela região.
Além da pavimentação e drenagem das ruas Pedro Victor da Cruz e Manoel de Oliveira França, no loteamento Ângela Catarina, o prefeito também conferiu os serviços de drenagem em três ruas no loteamento Estrela do Oriente. Marcelo Deda aproveitou a visita para inspecionar os trabalhos de urbanização da área do campo de futebol, no loteamento Anchietão, próximo ao conjunto Assis Chateaubriand, zona Norte da capital sergipana.
Durante a rápida visita às ruas já pavimentadas no loteamento Ângela Catarina, o prefeito Marcelo Déda conversou com alguns moradores que, satisfeitos com as obras, agradeciam pela atenção que sua administração vem tendo com a comunidade. De acordo com o prefeito, além de melhorar a qualidade de vida das pessoas pavimentando diversas ruas, a PMA também investiu nas áreas de cultura e lazer naquela região.
Conforme o diretor-presidente da Emurb, engenheiro Sérgio Ferrari, nesta administração do prefeito Marcelo Déda, o bairro vem recebendo várias melhorias com obras de infra-estrutura no loteamento Anchietão, que está com todas as ruas drenadas e pavimentadas. No loteamento Ângela Catarina, o serviço de pavimentação de duas ruas já terminou. Segundo Ferrari, a prefeitura continua trabalhando no Estrela do Oriente, além da urbanização do campo do Anchietão.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados