CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Comissão constituída para avaliar o prêmio gestão ano base 2009 estará reunida a partir desta terça-feira, 6, para dar início ao processo de análise e julgamento dos dossiês das escolas que concorrerão ao Prêmio Nacional de Referência em Gestão Escolar, etapa estadual. Essa comissão é formada por nove representantes de órgãos, instituições e programas vinculados a processos de gestão, no âmbito da educação.
 
De acordo com a coordenadora Estadual do Prêmio em Sergipe, professora Maria Gerinalda Santos, trata-se de um trabalho que exige conhecimento na área de gestão, responsabilidade e total imparcialidade na análise e avaliação, “de modo que nos deixa muito tranquilos pela certeza do suprimento de todos esses requisitos por parte dos integrantes da comissão avaliadora”.
 
Além dos itens listados pela coordenadora, imprescindível se faz observar os critérios estabelecidos pela Coordenação Nacional do programa,  ponto relevante nos encontros realizados pela equipe do Prêmio, junto à comissão avaliadora.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados