CONHEÇA NOSSA LOJA!
Clima de São João toma conta dos ares da cidade

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]As bandeirolas coloridas, que estão decorando todo o centro histórico de Aracaju, além das áreas dos mercados, fazem nascer na população a sensação de alegria e descontração inerentes ao período junino. As comemorações em homenagem a Santo Antônio, São João e São Pedro no mês de junho despertam uma grandiosa aura de alegria entre a população, que espera ansiosa pelas apresentações de quadrilhas, comidas típicas e muito forró.

A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju), sob a coordenação da artista plástica Lânia Duarte, está decorando também com adereços e bandeirolas o aeroporto da cidade, além dos enfeites que estão sendo fixados nos postes do Centro comercial.

A cidade, que mantém viva as tradições das festas juninas, está se preparando para receber com muita segurança e conforto os aracajuanos e turistas que vão assistir os shows do Forró Caju, a ser realizado entre os dias 17 e 29 de junho. Promovido pela Prefeitura de Aracaju, o evento é a consolidação de todo o clima de festa mantido até o final do mês. Durante essa época, toda a cidade fica tomada pela variedade de cores, luzes e som que permeiam o costume do povo de se enfeitar e curtir a verdadeira festa da terra.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados