CONHEÇA NOSSA LOJA!
Chiko Queiroga e Antônio Rogério, Moraes Moreira e Julinho Porradão no Reveillon de Aracaju

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Amanhã, último dia do ano, a Prefeitura de Aracaju, através da Funcaju – Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes – irá proporcionar mais uma vez aos aracajuanos e turistas um grande espetáculo nas areias da Atalaia comemorando a passagem de ano na Orla.
A exemplo do ano passado, quando milhares de sergipanos e turistas participaram da festa que teve como atração principal o cantor Martinho da Vila, a prefeitura quer repetir o sucesso, dessa vez trazendo para a capital Moraes Moreira, um dos grandes nomes da Música Popular Brasileira. O cantor foi a maior atração do Carnaval de Aracaju deste ano, o Carnaju 2002.
A festa do dia 31 de dezembro começa às 22h30 com o show da dupla sergipana Chiko Queiroga e Antônio Rogério. À meia noite acontece a tradicional queima de fogos. Logo após o show pirotécnico, sobe ao palco Moraes Moreira, numa performance exclusiva para a festa de final de ano. Por volta das 2h da manhã do dia 1º de janeiro, será a vez da apresentação do cantor Julinho Porradão.
Para que tudo ocorra bem, a Funcaju irá coordenar uma série de reuniões com outros órgãos do município, além da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. Segundo o presidente da Funcaju, Lealdo Feitosa, será montada uma completa infra-estrutura com o objetivo de garantir segurança e conforto para quem estiver na praia de Atalaia durante a passagem do ano.
“Nossa expectativa é de que tudo ocorra bem, para isso não mediremos esforços no sentido de garantir uma melhor estrutura possível para sergipanos e turistas que, com certeza, irão lotar a praia de Atalaia”, ressalta. O palco da festa será montado atrás dos arcos da orla.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados