[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Um atendimento integrado e com conforto. É desta forma que a Prefeitura de Aracaju, por meio da Sefin – Secretaria Municipal de Finanças -, entregará amanhã, dia 1º, às 16 horas, a Central de Atendimento ao Contribuinte.
A Central de Atendimento, que funcionará no térreo da sede da Secretaria de Finanças, na praça General Valadão, oferecerá a todos os contribuintes um atendimento centralizado, eliminando a atual lógica prestada pela Sefin. Ou seja, a necessidade de deslocamento para os vários setores. Com a nova central, a secretaria terá a capacidade de atender até 1000 pessoas diariamente.
Segundo o secretário municipal de Finanças, Nilson Lima, a Central de Atendimento disponibilizará conforto e um funcionamento integrado, de forma que o contribuinte resolva todas as suas pendências na secretaria em um único local. Além da melhoria nas instalações, com a aquisição de mobiliários, equipamentos de informática, sinalização, a Sefin também investiu na qualificação dos servidores que irão atuar no atendimento.
Nilson Lima informou que com a nova central, o horário de atendimento também será ampliado em uma hora, ou seja, das 08h às 16h. “Estamos investindo no conforto dos contribuintes. Tudo isso baseado em nossa preocupação em bem atender a todos”, revelou o secretário.
Com a nova central, a Sefin ampliará a sua capacidade de atendimento para 25 mil pessoas/mês, só em sua sede, o que é complementado com os serviços oferecidos pela unidade de atendimento instalada no Ceac do shopping Riomar, que funciona diariamente até as 21 horas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.