CONHEÇA NOSSA LOJA!
Cemitérios municipais foram preparados para receber visitantes durante o Dia de Finados

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Durante todo o dia de hoje, funcionários da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), estiveram preparando as áreas interna e externa do cemitério São João Batista para receber um público estimado em mais de 10 mil pessoas neste final de semana, já que no domingo, Dia de Finados, o local costuma ficar lotado. Atualmente o São João Batista, o maior cemitério público de Aracaju, possui 3.942 gavetas, além de diversos mausoléus. Além desse, a Prefeitura de Aracaju também realiza serviços de limpeza no cemitério da Atalaia, que também deverá receber um grande número de visitantes nesse período.

As equipes da Emsurb se concentraram na pintura, iluminação e limpeza dos dois cemitérios municipais, além da poda de árvores. Outra preocupação da prefeitura é com o acesso nas proximidades dos cemitérios e organização do comércio informal. Para essas tarefas, a Emsurb solicitou a colaboração da Guarda Municipal e da SMTT na organização do acesso aos cemitérios.

O cemitério mais procurado, como sempre, deverá ser o São João Batista, no conjunto Castelo Branco, devido ao maior número de sepultamentos realizados. Estão sepultados no São João Batista cerca de 3.500 pessoas, enquanto que no Cemitério da Atalaia estão sepultadas 900 pessoas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados