CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Termina hoje, dia 30, as campanhas contra a poliomielite e contra o tétano realizadas pela SMS – Secretaria Municipal de Saúde. Durante todo o dia, as unidades de saúde de Aracaju vão estar abertas para atender à população.
A vacina contra a paralisia infantil é destinada às crianças entre 0 e 4 anos. A gerente de imunizações da secretaria, Débora Moura, espera fechar a campanha com 100% de crianças vacinadas. “Em 2001 atingimos a meta. Acredito que até o final da tarde de hoje todas as 42.300 crianças dessa faixa etária estejam protegidas da paralisia infantil”, disse.
A usuária Luciana de Miranda entende a importância do ato e já levou sua filha a um posto de vacinação. “Não podia deixar de participar. No que depender de mim, minha filha será saudável”, disse.
Além disso, todas as mulheres entre 12 e 49 anos que levam as crianças à unidade de saúde para a vacinação contra a poliomielite estão sendo imunizadas contra o tétano. Equipes da secretaria visitaram escolas públicas e particulares do município, durante toda a semana, vacinando alunas e professoras.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados