[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estado de Sergipe (Banese), reafirmando sua postura de banco de desenvolvimento, levou todo seu leque de serviços bancários a população do Município de Lagarto, durante a realização da 20ª edição do programa Sergipe de Todos. O evento tem por objetivo levar cidadania aos sergipanos que residem no interior do estado através de serviços prestados pelas secretarias e órgãos de Governo. O Banese aproveitou a oportunidade para realizar negócios, dentre eles, financiamentos para micro empreendedores locais.

A exemplo de outras edições do ‘Sergipe de Todos’, o estande do Banese foi um dos mais procurados pela população, que pôde conhecer ainda mais toda a gama de produtos e serviços do banco. Destaque para o preenchimento de proposta para aquisição do Banese Card, abertura de conta, e contratação de linhas de financiamento. Para o diretor de Crédito de Desenvolvimento, Edson Caetano, o Banese trabalha a serviço dos sergipanos trazendo seu contributivo de banco múltiplo. “Estamos hoje em Lagarto reafirmando nossa postura de banco que ajuda Sergipe a crescer, seja através de produtos voltados ao homem do campo, da indústria ou do comércio. Estamos em sintonia com esse evento tão importante de política de Estado, trazendo cidadania aos sergipanos”, declarou Edson Caetano.  

Na oportunidade o banco realizou a assinatura de vários contratos de financiamento de micro crédito e do Fundo do Aval, para pequenos empreendedores, prestigiado pela primeira-dama do Estado, Eliane Aquino e pelo prefeito municipal de Lagarto,Valmir “da Madeireira”. Dentre os clientes que contrataram financiamento, a vendedora de confecções Débora Laiane dos Santos, para ela o Banese facilitou o acesso ao crédito e a vida dos comerciantes. “É fundamental para a minha atividade ter capital de giro, mas o acesso aos bancos era difícil, no Banese encontrei as facilidades de financiamento que precisava, permitindo comprar mercadorias à vista, repassando com melhores preços. Minha expectativa agora é só crescer, graças ao apoio que recebi do Banese”, afirmou Débora Laiane.         

De acordo com a primeira-dama do Estado, Eliane Aquino, é importante que as pessoas, principalmente do interior do Estado, exerçam sua cidadania, esse é o objetivo do Sergipe de Todos, independente de condição social financeira ou partidária. Para ela um grande exemplo disso é o trabalho realizado pelo Banese que confia e investe nos sergipanos. “Hoje presenciamos a assinatura de vários contratos de financiamento de micro crédito e com o Fundo de Aval, o Banese tem um papel importantíssimo na economia, porque apoia os sergipanos, seja uma grande empresa ou um pequeno empreendedor, promovendo o desenvolvimento de nosso Estado”, observou Eliane Aquino.

Durante o ‘Sergipe de Todos’ foi realizada premiação de mais uma etapa do “Concurso de Cartazes em Educação Fiscal” realizado através da parceria entre Secretaria de Estado da Fazenda e do Banese, onde alunos da rede pública puderam realizar desenhos e produzirem cartazes alertando a sociedade sobre a importância da arrecadação de tributos. Foram premiados alunos e professores orientadores com cadernetas de poupança do Banese Card nos valores de R$ 100 e R$ 150, respectivamente. Participaram do concurso às escolas municipais Paulo Rodrigues do Nascimento e Manoel de Paula Menezes de Lima.   

   

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.