CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A 9ª edição do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE), que acontece de 29 de setembro a 3 de outubro, conta com mais um apoiador de peso. Trata-se do Banco do Estado de Sergipe (Banese) que, na semana passada, através do seu presidente, Saumíneo da Silva Nascimento, confirmou o apoio ao maior evento de audiovisual do Estado.

Segundo Saumíneo Nascimento “a cultura de um povo é a sua história e a sua razão de ser. O Banese, um banco estadual que tem por missão desenvolver o Estado sergipano, procura investir na cultura local, proporcionando oportunidades de inclusão cultural à sociedade, através de seus projetos sociais e apoiando eventos, feiras e diversos programas com essa finalidade. Sendo assim, o apoio ao Curta-SE 9 está inserido nesta política do Banese”.

O presidente do banco acrescentou ainda que o Governo do Estado e o Banese estão inseridos num contexto cultural que busca criar condições para que Sergipe seja referência nacional ao tratar a cultura de forma diferenciada. “É isto que estamos fazendo ao apoiar o Curta-SE 9”.

Essa é a primeira vez que o Banese apoia o evento, que conta com o patrocínio da Petrobras e o apoio do BNB, Alfama Web, Quanta Estudios, Sincrônica Trilhas, Cinerama Brasilis, Comsenso Comunicação, Governo de Sergipe, Aruanã Eco Praia Hotel, ABD/SE e Ponto de Cultura ‘Figuras em Trânsito’.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados