[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A obra de pavimentação asfáltica na avenida Euclides Figueiredo foi retomada ontem, dia 25. Dessa vez a Emurb – Empresa Municipal de Obras e Urbanização –, está trabalhando no trecho da Unidade de Saúde Mazze Lucas, no bairro Santos Dumont, zona Norte da capital sergipana. A informação é do diretor-presidente da empresa, engenheiro Sérgio Ferrari, acrescentando que outra equipe continua construindo as caixas de drenagem auxiliar pluvial e terminando o trabalho de execução da base de terraplanagem, no trecho do bar de Maria Gorda.
Com três equipes trabalhando na obra de recuperação da avenida Euclides Figueiredo, a população acompanha com ansiedade o final dos serviços. “Temos consciência de que a obra é bem complexa porque neste local não havia nem esgoto nem drenagem e qualquer chuvinha alagava toda essa área, parando a obra por várias vezes”, comenta o comerciante Jorge Lemos, morador há 10 anos.
Os moradores compreendem que os transtornos de uma obra com drenagem sempre provocam problemas como trânsito lento e desvio. “Está muito difícil trafegar neste trecho, mas temos que seguir a orientação dos guardas da Prefeitura para não atrapalhar a obra porque as chuvas já prejudicaram muito, provocando grandes buracos. O importante é que o prefeito Déda está fazendo essa obra muito complexa nesta região”, disse o motorista de táxi Raimundo José.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.