CONHEÇA NOSSA LOJA!
Atleta da Guarda Municipal conquista medalhas no Brasil Open 2003 de taekwondo

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Duas medalhas: uma de ouro e uma de bronze. Essas foram as conquistas do atleta do taekwondo, Geandson Viana dos Santos, integrante da Guarda Municipal, após participar do Open Brasil 2003, realizado em São Paulo, no período de 24 a 27 de julho.
Com apenas 23 anos de idade, Viana, que tem se destacado em vários campeonatos, conquistou desta vez o 1º lugar, com a luta imaginária, denominada Poomset, e o 3º lugar com a luta individual, o Kyorigui. Nesta última, Viana foi superado por um chileno e um boliviano.
Com outros vinte atletas sergipanos, Viana participou de um dos mais importantes eventos do calendário mundial, realizado pela Liga Nacional de Taekwondo. O torneio que aconteceu no Ibirapuera – Ginásio Mauro Pinheiro -, reuniu também atletas de 22 países.
Geandson Viana, que há 11 anos dedica-se ao taekwondo, tem feito história dentro do esporte. Neste período, conquistou o hepta campeonato sergipano, o tetra campeonato Norte/Nordeste, o penta campeonato interestadual, além do campeonato brasileiro 2002. A luta de Geandson Viana vai além dos tatames e dos treinamentos diários que levam no mínimo quatro horas. Ele faz parte da Guarda Municipal da PMA, um trabalho que exige atenção e muita serenidade, porque tem como principal função zelar pelo patrimônio público.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados