CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A nova diretoria da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Estado de Sergipe – ABAV/SE – vai tomar posse hoje, dia 29, às 20h no Hotel Aquários. O novo presidente é o empresário João Ávila. A entidade existe no Brasil há 50 anos. Em Sergipe, ela foi criada no ano de 1974 com objetivo de fortalecer a categoria e contribuir para incrementar o fluxo turístico. Segundo estimativas da própria entidade, existem atualmente em Aracaju 50 agências de viagem operando, sendo que 34 estão filiadas à Associação. O número representa 68% das agências em funcionamento.

O poder público municipal é visto pela nova diretoria como um importante parceiro para que o turismo continue crescendo em nossa cidade. “Na medida em que a Prefeitura, através de eventos como o Forró Caju, coloca a cidade na rota turística do país ela já tem uma importante contribuição. Além disso, a cidade continua sendo projetada durante todo o ano, por meio de material de divulgação de Aracaju, como foi no recente caso do congresso da ABAV. Na hora em que, por meio da Funcaju, a prefeitura está respeitando os agentes de viagem da cidade durante os eventos, ela está dando importantes contribuições para nossa categoria e para o setor”, disse o presidente eleito João Ávila.

A posse acontece logo após a realização, no Rio de Janeiro, do 31º. Congresso da ABAV e Feira das Américas, que contou com a participação de representantes de Aracaju. A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju) levou material de divulgação da cidade. Foram distribuídos aos participantes do evento, folders, mapas, cartazes, etc, mostrando as vantagens de conhecer a cidade. Além de divulgar o potencial turístico do município, a presidente da Funcaju, Tânia Soares e a diretora de turismo, Tanit Bezerra, mantiveram contatos com operadoras e autoridades do turismo nacional visando fomentar o setor em nossa capital.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados