CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Desde ontem, dia 30, funcionários da Prefeitura de Paulo Afonso (BA), visitam as instalações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) com o intuito de averiguar o funcionamento do cartão SUS, dando prioridade na forma de distribuição dos cartões e na implantação nas unidades de saúde do município.

A secretária municipal de saúde de Paulo Afonso, Franci Maia Paiva, e alguns coordenadores foram recebidos pelo coordenador da Divisão de Informática da SMS, Rogério Lopes, e pela coordenadora do Cartão SUS, Sândala Teles. Os dois realizaram uma mostragem sobre todo o sistema do cartão em Aracaju.

Os visitantes conheceram ainda o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Núcleo de Controle, Avaliação e Auditoria (Nucaar), a Unidade de Saúde da Família Onésimo Pinto, uma referência na implantação do sistema nos consultórios médicos. Além das visitas, eles serão recebidos pelo secretetário municipal de saúde, Rogério Carvalho, para uma reunião ainda esta manhã.

Segundo Franci Maia, Aracaju foi escolhido para essa visita por ser um modelo na implantação do Cartão SUS, por estar em um patamar de aceitação muito grande perante o Ministério da Saúde e além de tudo, é um dos pioneiros nesse trabalho que revolucionou a saúde pública.

“Aracaju tem um serviço de excelência, uma qualidade maravilhosa no atendimento da clientela. Essa visita nos dá parâmetros sólidos para podermos realizar os nossos trabalhos em Paulo Afonso”, relatou Franci Maia.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados