CONHEÇA NOSSA LOJA!
Anjos se apresentam até amanhã no presépio do Centro

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O final de ano é marcado pelas festas natalinas e pelo reveillon. Após o Natal, a Prefeitura ainda conserva o presépio com a apresentação de anjos até amanhã, dia 29. Nesse momento de comemorações e de reflexão de nossas ações, a população aracajuana tem a oportunidade de assistir ao espetáculo cristão todas as noites na Praça Fausto Cardoso. O presépio municipal do ´Natal de Luz´da PMA está gratuitamente aberto à visitação pública, com a encenação do Auto de Natal e presença do anjo, das 19 às 21 horas.

Como forma de reunir as famílias e celebrar o amor, além de pedir proteção aos anjos, foi que a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) enfeitou a capital com imagens e figuras natalinas, como seres angelicais, árvores de Natal e um presépio, representando o nascimento de Jesus Cristo, seguindo o Evangelho.

Criado pelo artista plástico Ivo Gatto, o presépio municipal tem 400 m² e conta com uma estrutura dotada de iluminação especial e sistema de som com músicas sacras. Neste ano a novidade ficou por conta da presença de uma pessoa caracterizada de anjo, que transmite mensagens de paz a cada 30 minutos, chamando a atenção de aracajuanos e turistas.

“Estou achando tudo bonito, muito iluminado, transmite mais amor… Gosto do presépio, pois ele nos faz pensar no sacrifício que Jesus fez por nós, sua trajetória e dor. A presença do anjo só vem fortalecer o sentido do Natal. Cada um tem o seu anjo protetor, que cuida de nós o tempo todo”, diz a estudante Isabela Vieira Santos.

Já para a dona-de-casa Maria Cristina, que levou seu filho para ver o presépio, os anjos estão presentes em toda a história da Humanidade. Um deles inclusive avisou a Maria que ela seria a mãe de Jesus. “O presépio é muito familiar, todos devem visitar. Devemos aproveitar essa época para refletir e fazer bem ao próximo, transmitir luz ao mundo”, comenta.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados