CONHEÇA NOSSA LOJA!
Agentes da Emsurb trabalham na limpeza da avenida Heráclito Rollemberg

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]As grandes avenidas da capital sergipana estão cada vez mais limpas e organizadas, num reflexo dos trabalhos oferecidos pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). Diariamente, equipes de limpeza saem a campo em vários pontos da capital, executando trabalhos de coleta de lixo, capinação, varrição, pintura de meio-fio e gadanhamento. Nesta quarta-feira, dia 30, a avenida Heráclito Rollemberg, nas proximidades do conjunto Augusto Franco, foi uma das beneficiadas pela Emsurb, que destinou 15 agentes para fazer a manutenção do local.
O fiscal Hernandes Silva Lima, encarregado de fazer a distribuição dos materiais utilizados na limpeza e garantir um melhor aproveitamento dos agentes, afirma que muitas pessoas vêem os coletores de lixo e não os utiliza. “Isso prejudica nosso trabalho e consome um tempo que poderia ser gasto em outras ruas e avenidas”, afirma Hernandes.
O agente de limpeza José Onias Andrade, 35 anos, fica chateado com as pessoas que jogam lixo no chão e desabafa em concordância com Hernandes: “Tudo bem que o trabalho da gente é limpar, mas as pessoas deviam saber que tem lugar certo para o lixo”. Por outro lado, José compreende a importância do seu trabalho, que, segundo afirma, deixa a cidade muito mais bonita.
E a beleza acaba se transformando em rentabilidade, como afirma a empresária Marcela Corrêa, proprietária de uma floricultura localizada na avenida Heráclito Rollemberg. “A avenida limpa e bonita acaba ficando parecida com a frente da loja. Os clientes acabam sendo atraídos com o bom aspecto do local”, garante Marcela.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados