Jackson participa do Congresso de Secretarias Municipais de Saúde do NE
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] O governador em exercício, Jackson Barreto, participou da abertura do VIII Congresso de Secretarias Municipais de Saúde do Nordeste, na noite desta quarta-feira, 28. Promovido pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Sergipe (Cosems/SE), o evento tem como tema a saúde pública, com ênfase nas responsabilidades interfederativas de cada ente federado. A […]