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[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Mais de 10 empresas do ramo de locação de veículos participaram hoje, dia 29, da entrega da documentação necessária para uma tomada de preços realizada pela Prefeitura de Aracaju, através da Comissão Permanente de Licitações de Compras e Serviços, vinculada à Semad – Secretaria Municipal de Administração. A tomada de preços nº 011/02 reuniu interessados em prestar serviços na locação de três veículos com capacidade para cinco passageiros (passeio) e três com capacidade para 16 passageiros (utilitário) destinados à Semed – Secretaria Municipal de Educação. A tomada de preço é prevista em aquisições que variam de R$80 mil a R$ 650 mil.

Segundo o diretor de Administração Geral da Semad – Secretaria Municipal de Administração -, José Martins Gonsalves, o grande número de participantes demonstra, mais uma vez, a credibilidade que a Prefeitura de Aracaju tem alcançado nessa gestão. “As empresas estão percebendo, cada vez mais, que estamos trabalhando com a total transparência de procedimentos, tratando todos os participantes da mesma forma”. E continua: “Além disso, a assiduidade nos pagamentos de todas as fases contratuais têm contribuído para uma maior participação de empresas”, conclui.

Cadastramento

As empresas que estão interessadas em participar de procedimentos licitatórios na Prefeitura de Aracaju devem procurar a CPCL – Comissão Permanente de Cadastro de Licitante, que fica localizado na Semad (Rua Olímpio Campos, 180 – Centro). Na comissão, os interessados recebem uma relação de documentos exigidos para o cadastro. “Esse cadastro propicia a convocação para novos pleitos”, explica José Martins. O cadastro tem validade de 1 ano.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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