CONHEÇA NOSSA LOJA!
Turistas elogiam diversos aspectos da capital sergipana

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Quem deseja curtir a estação do sol com tranqüilidade, sem a poluição das grandes metrópoles, desfrutando de belas paisagens e de manifestações culturais tem destino certo para a capital sergipana, a aconchegante Aracaju.

Possuindo diversos pontos turísticos como praias, feiras de artesanato e praças limpas e conservadas, Aracaju recebe nessa época do ano grande diversidade de turistas, os quais transitam pela cidade admirados com o seu recente desenvolvimento, sua limpeza e organização.

“A cidade é acolhedora, gostosa, bastante limpa, ao contrário de outras capitais do Nordeste que já visitei. Gostei muito da capital sergipana”, diz Arlindo Urôlo, tesoureiro de instituição universitária, que fugindo da cidade de Santos, litoral paulista, veio para Aracaju curtir o verão e promete voltar mais vezes. “Mesmo com as chuvas consegui aproveitar bastante. Realmente a cidade é maravilhosa e a única que tem sol mesmo em dia de chuva”, declara Arlindo com largo sorriso.

Para a estudante Aline Barbosa, paulista, a cidade é bem arejada e possui lindas praças, mas ela garante que ficará melhor na próxima semana, quando tem início a prévia carnavalesca. “Já estive em Aracaju há seis anos. Agora está bem legal e vou ficar para aproveitar o Pré-Caju. Só depois vou voltar com toda energia para os estudos”, declara.

Já a soteropolitana Joamália Menezes, secretária, reserva as últimas horas de sua visita à cidade para as compras no Mercado Antônio Franco. Ela diz estar admirada com o desenvolvimento de Aracaju, já que há muito tempo esteve na cidade e era muito diferente de como hoje se apresenta. “Adoraria ficar, mas tenho compromissos em Salvador. A cidade está muito bonita, fiquei encantada com a praça que tem a arara com os cajus, o jardim bem cuidado, está uma beleza”, diz a baiana.

Aproveitando a manhã de ontem, 30, para admirar a feira artesanal localizada na praça Olímpio Campos, as professoras Maria Luíza e Marli Sayago, acompanhadas pela amiga Terezinha de Souza, aposentada, todas paulistas, afirmam ter a capital sergipana progredido bastante em termos de estrutura, apresentando-se bonita e aconchegante. “Todos os anos estamos aqui e percebemos o crescimento da cidade, tornando-se uma beleza cada vez maior. Realmente está muito bonita e limpa”, diz Maria Luíza.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados