CONHEÇA NOSSA LOJA!
Torneio Nacional de GR termina este domingo, 30

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Começou na última quarta-feira, 26, no ginásio de esporte Constâncio Vieira, em Aracaju, e se prolonga até este domingo, 30, o XVI Torneio Nacional de Ginástica Rítmica Infantil e Adulto, Individual e Conjunto, uma promoção da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), realização da Federação Sergipana de Ginástica (FSG), com apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (Seel).

A solenidade oficial de abertura aconteceu na noite da última quinta-feira, 27, e contou com as presenças de autoridades, desportistas e um bom número de admiradores. O secretário de Esporte e Lazer, Mauricio Pimentel, representou o governador Marcelo Deda na solenidade e fez a abertura oficial depois de dar as boas vindas aos 230 jovens ginastas.

A presidente da FSG, Márcia Lima, não escondeu a satisfação em receber em Aracaju, ginastas de todo Brasil, em mais uma competição nacional. Eliana Cecília, vice-presidente da CBG, representou a presidente Luciene Resende, que ainda está em Guadalajara capitaneando a vitoriosa delegação brasileira e garimpando medalhas no Pan-Americano.

A Caixa Econômica Federal, patrocinadora oficial da ginástica brasileira, esteve representada pelo superintendente Marco Antonio Queiroz e Weider Moreira, gerente regional de Marketing. Prestigiaram ainda a solenidade, Cleriston Santana, secretário de esportes de Carmópolis e Ary Resende, assessor especial da CBG. 

No discurso de boas vindas, a presidente da FSG, Márcia Lima, não escondeu o orgulho e a satisfação em poder sediar mais um evento nacional de ginástica. “A ginástica brasileira, especialmente a ginástica rítmica, é um esporte que está em evidência. A participação das meninas da seleção em Guadalajara nos encheu de orgulho. E essas meninas fazem de Aracaju a sua base de apoio. Aqui, elas são treinadas e capacitadas para ganhar medalhas pelo mundo”, disse Márcia Lima.

Quem destacou também a participação da GR do Brasil nos Jogos Pan-Americanos foi o secretário Pimentel. “Nós estamos orgulhosos de tudo o que está acontecendo na ginástica brasileira no momento. Isso é uma prova da excelente gestão de Luciene e de todos os seus colaboradores. O que esses ginastas fizeram no México merece nossos aplausos. A ginástica é o esporte que mais ganhou medalhas para o Brasil. Nós temos que comemorar e elogiar a eficiente gestão de Luciene à frente da CBG”, disse Pimentel.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados