[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Mensalmente, a Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), localizada na praça General Valadão, recebe 6.500 pessoas. Visando melhorar as condições desse atendimento, os próprios técnicos do setor de informática da Sefin criaram um novo sistema de gerenciamento de espera que já está oferecendo ao contribuinte mais comodidade e rapidez nos serviços prestados pela secretaria.

Funcionando desde o dia 16, o novo modelo operacional já está oferecendo ao contribuinte mais conforto e agilidade nos serviços prestados pela secretaria. De acordo com Altamirando Dórea, diretor de Administração Tributária, o novo sistema não custou nada aos cofres públicos e os usuários agora passam menos tempo para solicitar os serviços. “Os cidadãos agora chegam e pegam uma senha específica para o setor desejado e não passam mais de dez minutos para serem atendidos”, declara.

Altamirando ainda acrescenta que o novo sistema permite um atendimento especial para a terceira geração, gestantes e portadores de necessidades especiais. “Os serviços mais solicitados na Central de Atendimento são parcelamento dos tributos municipais e consultas de débitos”, ressalta o diretor.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

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