[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Trocar experiências positivas e projetos que deram certo. Foi com esse objetivo que a Junta Comercial de Sergipe (Jucese) e a Junta Comercial do Espírito Santo (Jucees) assinaram um termo de cooperação para que a Jucees possa utilizar o sistema da Jucese.
 
O sistema chama-se Sisgerpro e, segundo Eduardo Garcez, diretor de Tecnologia da Informação, é bem complexo. “Ele gerencia os protocolos, grava data de entrada e saída, gera uma estatística por dia ou mês referente a cada cidade em que a Junta atua e ainda diz qual a natureza jurídica de cada processo”, revela Eduardo.
 
Além disso, o Sisgerpro mostra o tempo gasto em cada parte do processo – seja na análise, entrada, saída ou no DBE. “Dá também o tempo total e tempo ocioso. Na verdade, ele trata as informações e as deixa bem claras, fáceis de serem utilizadas”, explica Eduardo.
 
Em contrapartida, a Jucees liberará o sistema de emissão de certidões online e de Ouvidoria. “É uma honra para nós termos uma das melhores Juntas do País e sermos modelo, referência em vários aspectos. Essa é a opinião dos meus colegas presidentes e estamos felizes com mais essa parceria. Elas são fundamentais para a otimização dos nossos serviços e, consequentemente, para a economia”, argumenta Vinicius Mazza.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.