[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O público que compareceu à festa de inauguração do Centro Administrativo Prefeito Aloísio de Campos, na noite de ontem, foi presenteado com um grande show do pernambucano Geraldo Azevedo, velho conhecido dos aracajuanos e autor de sucessos como Moça Bonita e Bicho de 7 cabeças. Durante as quase duas horas de apresentação solo, o artista interagiu com o público cantando músicas que integram um repertório bastante popular. Não faltaram canções como Táxi lunar, Canta coração e Dia branco.

“Eu me sinto honrado e lisongeado por estar aqui com vocês. Por isso, tomara que Marcelo Déda continue fazendo isso em cargos muito mais importantes”, disse Geraldo, diante de uma platéia de fãs que incluía o próprio Marcelo Déda e dezenas de secretários municipais, vereadores, servidores da PMA e moradores da região onde está localizado o centro administrativo, no conjunto Costa e Silva.

“Já vi Geraldo Azevedo muitas vezes em Aracaju, mas é sempre uma emoção grande poder estar assim pertinho dele e ouvindo essas músicas maravilhosas”, falou o estudante Alan Carvalho, que foi ao show acompanhado da namorada Aline Mendonça e outros amigos. Durante o show o cantor que nasceu em Petrolina (PE), aproveitou para fazer uma defesa da revitalização do rio São Francisco. “O problema da água no mundo é sério. Não sou contra a transposição, mas acho que devemos antes brigar pela revitalização do São Francisco”, opinou Geraldo Azevedo.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.