[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A madrugada dos aracajuanos começou com o brilho todo especial da cantora Elba Ramalho, que entrou no palco Luiz Gonzaga cantando um dos seus maiores sucessos “Banho de Cheiro”. “Me sinto muito honrada de fazer parte desse evento, em oferecer a minha arte ao público sergipano que sempre me recebeu com amor. A Marcelo Déda meu carinho e admiração pelo seu trabalho. Aracaju é uma cidade linda e atraente, que está sempre aberta para receber a cultura brasileira. A cidade está de parabéns pelo seu aniversário de 150 anos, e fico muito feliz por também fazer parte dessa história”, disse a cantora.

O produtor e esposo de Elba Ramalho, Gaetano Lops, informou que esse show traz um repertório diferente do mais novo trabalho de Elba com Dominguinhos no Cd Forrozinho Bom. “Elba voltou a trabalhar com dançarinos, são dois casais que fazem parte do show, com a coreografia de Moacir Góes, que é um diretor de teatro e cinema. Ela inclusive já contratou dois bailarinos de Aracaju para participações especiais em shows passados. O show na verdade é um espetáculo que conta com uma cenografia com projeções de fotos de elementos nordestinos, produzidas pelo fotografo Cafir, é um show moderno e regional”, garante o produtor.

Elba Ramalho encerra aqui no Forró Caju sua turnê do São João. Após isso, a cantora volta a divulgar o seu mais novo trabalho onde ela canta com Dominguinhos e faz ao mesmo tempo uma homenagem ao cantor, interpretando várias de suas músicas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.