[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O público que comparecer a praça Olímpio Campos, nesta sexta-feira, 1º, a partir das 12h, apreciará o artista Geovan Rezende, convidado pela Prefeitura de Aracaju a participar do Projeto Freguesia. O nome do seu show é Brisa Azul (nome de uma de suas composições), sendo que tem como proposta de trabalho ritmos musicais como clássico, chorinho, música nordestina, instrumental e a música góspel. “Pra quem for para a praça nessa sexta-feira, verá como se toca um violão”, acrescentou. Além disso, como novidade, ele traz duas músicas que retratam a história do rio São Francisco, e por fim um breve tributo a Renato Russo.

Rezende é professor de música há aproximadamente 25 anos. Atualmente trabalha no Projeto Canarinhos de Aracaju e no Projeto Pouso Seguro da Criança, no Aeroporto Santa Maria, onde ministra aulas de violão e flauta-doce para mais de 80 alunos. Vale destacar que aos 16 anos começou a estudar no Conservatório de Música de Aracaju. Pouco tempo depois, já estava na Banda da Polícia Militar, onde ficou por dois anos. Ainda percorreu Cuiabá e São Paulo e voltando para Aracaju, consolidou seu sucesso.

Mesmo com sua profissão musical consolidada, Rezende afirma que não é pelo fato de conseguir viver de música e sustentar sua família, que ele pára por aí. “Não podemos nos contentar… Para manter-se bem, temos sempre que querer mais”, complementou. Além disso, um dos seus grandes desejos ainda não concretizados diz respeito ao não reconhecimento de suas composições por parte não só da população, como de outros artistas.

O artista destacou que é tamanha a sua felicidade em estar vivendo e trabalhando em algo que gosta. “Quem gosta de música e tem a oportunidade de aprender, não pode de maneira alguma deixar escapar. Afinal, quem sabe faz a hora”, enfatizou.

O cantor, compositor e violonista declarou que estar participando do Projeto Freguesia, que é desenvolvido pela Prefeitura de Aracaju/Fundat, é uma grande satisfação, afinal tal projeto visa principalmente a valorização dos artistas sergipanos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.