CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Desde julho, quando foi inaugurado, o serviço de ouvidoria da SMS – Secretaria Municipal de Saúde -, recebeu cerca de 350 reclamações.
Durante todo o dia, das 7:30 às 18 horas, uma equipe está apta a atender a população. De acordo com o ouvidor, Anselmo Bezerra, todas as críticas são devidamente encaminhadas para o setor competente. Após um prazo máximo de 30 dias, o usuário recebe a resposta do caso.
Nos cinco meses de funcionamento do serviço, a SMS disponibilizou diversos meios para que a comunidade possa fazer sua sugestão, crítica ou reclamação. Todas as unidades de saúde receberam caixas de sugestão. Semanalmente, um funcionário da SMS recolhe os formulários depositados na caixa.
“A população pode, ainda, ligar para o telefone 156, fazer sua reclamação através das urnas do Fala Cidadão ou comparecer à sede da Secretaria, na rua Sergipe, 1310, no bairro Siqueira Campos”, disse o ouvidor.
Segundo Anselmo, alguns usuários não querem divulgar seus nomes temendo algum tipo de transtorno. Entretanto, o ouvidor esclarece que os dados do reclamante são mantidos em sigilo e apenas os profissionais da ouvidora têm acesso às informações.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados