[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Empresa Pública de Serviços Gráficos de Sergipe (Segrase) está em fase de implantação do setor onde funcionará a Ouvidoria do órgão, que ficará responsável pelo recebimento de manifestações como reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões dos servidores e da população quanto aos serviços e atendimentos prestados pela empresa.

O diretor-presidente da instituição, Luiz Eduardo Oliva, nomeou o servidor Jorge Trindade como ouvidor do órgão. Assim, ele será responsável por examinar as manifestações, verificando sua procedência para instaurar os procedimentos administrativos necessários e adotar medidas para a correção e prevenção de falhas. “A nossa missão é acolher as manifestações e encaminhá-las ao setor competente no menor tempo possível”, considerou Jorge.

Apesar do prédio da Segrase estar passando por reformas e, por conta disso, o setor onde funcionará a Ouvidoria ainda não estar pronto, as atividades já foram iniciadas através da internet. Por isso, quaisquer manifestações podem ser encaminhadas para o endereço endereço eletrônico ouvidoria@segrase.se.gov.br .

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.