CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Secretaria de Estado da Fazenda encaminhou oficialmente na tarde desta sexta-feira, 26, expediente aos presidentes do Sindifisco e do Sindat solicitando a indicação dos representantes de cada entidade que vão compor a equipe de reavaliação do plano de metas para discussão sobre a gratificação de produtividade variável.

A reunião vai acontecer na próxima terça-feira, dia 30, às 15 horas, na sede da Sefaz, e a partir deste primeiro encontro o grupo de estudo irá atuar diretamente no aprimoramento das metas trimestrais de arrecadação, discutindo os critérios e percentuais a serem aplicados nos cálculos.

O compromisso para o convite às entidades representativas das categorias foi formulado no final da manhã da última quinta, 25, durante reunião entre o secretário de Estado da Fazenda, João Andrade, com os representantes do Sindifisco e do Sindat. Conforme os entendimentos firmados na reunião, os representantes serão legitimados através de portaria da própria Sefaz.

A iniciativa da Sefaz estabelece concretamente um modelo mais transparente de gestão na relação com os dois sindicatos, através de uma participação efetiva no aperfeiçoamento da gratificação de produtividade implementada por este governo desde o ano passado, quando foi regulamentada a GPF, que anteriormente consistia em um percentual de 33% de determinado nível salarial da categoria, passando para 100%, distribuídos em 45% fixos, 25% de produtividade individual e 30% de produtividade coletiva.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados