CONHEÇA NOSSA LOJA!
Seed realiza Simuladão para alunos do Pré-Universitário

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Secretaria de Estado da Educação (Seed), por meio do Departamento de Apoio ao Sistema Educacional (Dase), realizará nesta quarta-feira, 7, o Simuladão para os alunos matriculados no Pré-Universitário da Seed. Serão aplicados nos exames os conteúdos relativos ao Processo Seletivo Seriado 1 (PSS1) da Universidade Federal de Sergipe (UFS). As provas acontecerão nos três turnos em todos os polos do Pré-Universitário.

As provas seguirão os mesmos padrões das provas aplicadas pela UFS. No dia 30 de junho foi realizado o simuladão de Redação, que teve como tema ‘O quanto a Amazônia irá ser desmatada até 2014’. O Pré-Universitário conta com 5.700 alunos matriculados, distribuídos nos 34 polos do programa em todo o estado.

“O objetivo do simulado é familiarizar o aluno da rede com o PSS da UFS. Essa ação serve para o aluno mensurar seus conhecimentos e dirimir dúvidas que possam surgir. Queremos, dessa forma, estimular o aluno a prestar o vestibular com mais segurança e aumentar ainda mais o índice de aprovação na universidade”, explicou o professor Jason Reis, assessor do Dase.

 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados