CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O secretário de Saúde de Aracaju, Marcos Ramos, representou o prefeito Edvaldo Nogueira no lançamento estadual do Prêmio Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), que aconteceu na tarde de hoje, sexta-feira, no auditório do CDL.

O prêmio é uma iniciativa do Governo Federal, que tem como objetivo incentivar ações, programas e projetos que contribuem efetivamente para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

“Os Objetivos do Desenvolvimento do Milênio significam uma agenda mínima mundial em prol das grandes carências sociais da humanidade, principalmente voltada para o objetivo número um, que é erradicar a fome e a pobreza”, afirmou o assessor da secretaria geral da presidência da República, Davi Schmidt.

O assessor falou também sobre o lançamento do prêmio em Sergipe. “Esse lançamento tem como objetivo fazer com que todos tenham conhecimento desse prêmio, para que todas as prefeituras, organizações não governamentais e empresas que realizam ações na área social tenham a oportunidade de mostrar o seu trabalho”, apontou.

A Prefeitura de Aracaju foi uma das parceiras do lançamento do prêmio e vai inscrever projetos. “É motivo de orgulho estar aqui representando o prefeito Edvaldo Nogueira numa ocasião como essa, um evento que anuncia a premiação para aqueles que trabalham por um Brasil melhor, pelo social, para melhorar a vida do outro. É sempre importante participar, apoiar iniciativas como essas”, afirmou o secretário Marcos Ramos.

Estiveram presentes também os secretários municipais Rosária Rabelo (Assistência Social e Cidadania) e Carlos Magno (Fundação Municipal do Trabalho – Fundat); os secretários estaduais Rogério Carvalho (Saúde) e Ana Lúcia Menezes (Desenvolvimento e Inclusão Social), representando o governador Marcelo Deda; o superintendente regional do Banco do Brasil, Everton Teixeira; o superintendente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi; o gerente geral da Fafen, Rosildo Silva, representando a Petrobras; a representante do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), Joana Bossa Pereira; além de representantes de ONG´s e outras autoridades.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados