[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O Forró Caju 2006 termina nesta noite chuvosa e animada na capital. Para a divulgação do evento, em especial através da Agência Aracaju de Notícias (AAN), entrou em ação uma grande equipe da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom). O objetivo foi mostrar os momentos da festa através da gravação de imagens, produção de fotos, textos, entre outros mecanismos de comunicação.

De acordo com o secretário de Comunicação Social, Carlos Cauê, a democratização da notícia é algo comum na Agência Aracaju de Notícias. “Nós trabalhamos com o intuito maior de disponibilizar a informação em tempo real, até porque a Agência é pauta para muitos Órgãos de imprensa”, comenta.

Durante 14 dias, jornalistas, estagiários, técnicos, produtores, levaram ao público internauta as informações sobre o grande evento que é o Forró Caju. A alegria tomou conta do camarote da Secom, deixando todos os funcionários felizes com o cumprimento de mais uma etapa do grande processo, que é a organização da festa promovida pela administração municipal.

Clique aqui e confira a cobertura on line do Forró Caju 2006[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.