CONHEÇA NOSSA LOJA!
Responsabilidade com a qualidade de vida dos aracajuanos é uma das prioridades da SMS em 2007

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Os profissionais que atuam na sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) estiveram reunidos ontem durante um almoço de confraternização. O alegre evento reuniu cerca de 200 pessoas. Após o almoço, a equipe da Ouvidoria proporcionou homenagens aos participantes e a secretária Lêda Lúcia Vasconcelos estimulou os servidores a manter em 2007 a responsabilidade com a qualidade de vida da população aracajuana.

“O ano de 2006 foi sem dúvida um ano difícil. Mas, apesar das dificuldades, juntos superamos problemas e realizamos importantes ações. E neste momento, o meu sentimento é de muita disposição e de coragem para enfrentar o ano de 2007. E faço, portanto, um convite a todos vocês que é o de juntos enfrentarmos os novos desafios e realizarmos novas intervenções capazes de melhorar mais ainda as condições de vida das famílias aracajuanas”, propôs a secretária.

Lêda Lúcia também ressaltou na solenidade que o próximo ano é um ano diferente. “Teremos uma relação de irmandade com a Secretaria Estadual da Saúde, que com certeza abrirá campos para grandes oportunidades”, disse.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados