CONHEÇA NOSSA LOJA!
Recadastramento de passe escolar acontece até hoje

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]As escolas da capital têm até hoje para fazer o recadastramento da movimentação das suas matrículas na Coordenadoria do Passe Escolar. As novas matrículas, desistências e as transferências de alunos devem ser informadas para os procedimentos necessários.

Estão registrados na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e aptos ao benefício da meia passagem, 405 estabelecimentos do ensino Fundamental, Médio e Superior. Essa é mais uma oportunidade que a Prefeitura de Aracaju concede àqueles alunos que ainda não solicitaram a carterinha de passe.

Atualmente, a SMTT oferece três tipos de carteira. Os estudantes podem optar pela aquisição da carteira de passe escolar, da carteira de passe-escolar e meia-entrada ou somente da carteira de meia-entrada. Os estudantes que residem até 1 km da sua escola não têm o direito de receber a carteira de passe escolar, contudo podem solicitar a carteira de meia-entrada.

Os alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio podem comprar 70 passes por mês e os alunos das universidades têm o direito de comprar 100 passes. A Central do passe escolar na SMTT funciona de segunda a quinta-feira, das 8 às 16 horas, e na sexta-feira, das 7h30 ao meio-dia.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados