[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Quem veio ao arraial ao céu aberto montado na Praça Hilton Lopes nestes 15 dias de Forró-Caju, teve a certeza de que foi mesmo uma ‘Festa de Todos’. Isso porque aos olhares mais atentos não escapou a presença de pessoas das mais variadas tribos, classes sociais e faixas etárias. A Agência Aracaju de Notícias (AAN) conversou com alguns forrozeiros para saber suas opiniões.

A autônoma Andréa Cruz diz que a saudade do Forró Caju já bateu em seu peito. Segundo ela, “vai demorar para ver reunidas, em um só lugar, tantas pessoas bonitas, grandes atrações nacionais e animação a mil por hora”.

Já para o estudante Cezar dos Santos, os 15 dias de festa foram de muito amor e paquera. “Quem disse que a chuva atrapalha? Pelo contrário, aí é até melhor para dançar mais agarradinho, sentir o calor humano mais de perto, bater aquele papo”, comenta.

Além das nacionais, as atrações locais agradaram e muito ao funcionário público José Carlos Prado. “Não posso deixar de mencionar grandes nomes como Adelmário Coelho, Zé Ramalho e Trio Nordestino. Mas, neste ano, houve um destaque para a ´prata da casa´, e isso é essencial pois divulga o que Sergipe tem de melhor na música”, afirma.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.