[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Xote de Viola, Amintas do Forró, Jailson do Acordeon e os Cabras da Peste, reúnem o que há de melhor no que se refere a “cantadores” de forró. Estas são as atrações deste fim de semana, dias 30, 31 e 1º de junho, nas praças Olímpio Campos, João Rodrigues da Cruz e Tobias Barreto, no desenvolvimento do Projeto Freguesia, implantado pela Prefeitura de Aracaju e desenvolvido pela Fundat – Fundação Municipal do Trabalho.
O Freguesia foi iniciado há cerca de dois anos. Na praça Olímpio Campos, todas as sextas-feiras, das 12 horas às 14 horas, o público está unindo o útil ao agradável. Enquanto adquire uma peça artesanal ou ainda, degusta comida típica, aproveita para ouvir boa música. E, para este período, nada melhor do que forró, um ritmo que “aquece a alma e ajuda a digestão”. Nesta sexta, dia 30, é a vez de Xote de Viola, um grupo que vem conquistando seu espaço e mostrando o talento nato do nordestino.
Ainda, na sexta, às 20 horas, na Praça da Igreja do Conjunto Augusto Franco, Amintas do Forró promete arrebentar – não o zabumba -, mas ecoando a voz pelos quatro cantos da praça. “Quem já teve a oportunidade de assistir aos nossos shows sabe que a gente não deixa a desejar”, comentou Amintas.
No sábado, dia 31, as atenções retornam à praça do Augusto Franco, com Jailson do Acordeon. “Oxente. O povo não vai agüentar ficar parado, porque o xote e o xaxado vão correr solto”.
Finalmente, no domingo, dia 1º de junho, na praça Tobias Barreto, os festejos juninos estarão em ênfase. Às 18h30min, a quadrilha junina Pioneiros da Roça, do bairro Cirurgia, fará apresentação. Já às 20 horas, o show estará por conta do grupo Os Cabras da Peste”.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.