[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) possui uma linha de crédito que foi desenvolvida para atender às necessidades de capital de giro da classe empresarial sergipana. Denominada de Progiro Banese, esta linha de financiamento, segundo o gerente geral do Banese da Agência São José, de Aracaju, José Marques, é muito procurada pelos empresários, especialmente no final de ano, para cobrir as necessidades de caixa das empresas.
 
De acordo com José Marques, nos últimos nove meses, o Progiro Banese emprestou, somente na sua agência, R$ 9,2 milhões. “O Progiro tem taxas de juros competitivas. Através dessa linha de crédito temos atendido a empresários de pequeno, médio ou grande porte, e de qualquer segmento”, informou o gerente.
 
Usuário do Progiro Banese, o empresário Joel Freitas atesta a importância do produto. “Toda empresa que trabalha com um comércio muito ativo precisa de algum fluxo de caixa, em algum momento, e o Progiro Banese é muito importante por isso. Na hora em que estamos com o caixa um pouco baixo, ele está aí para poder nos ajudar a manter a empresa funcionando normalmente, atendendo às nossas necessidades”, disse Freitas, que é dono da empresa de locação, fretamento e turismo Vitória Transporte, que emprega 260 funcionários.
 
Segundo o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, o banco está preparado para atender as empresas sergipanas nas suas necessidades de capital de giro. “O Banese tem tido um cuidado muito grande em atender a essa demanda da classe empresarial sergipana, até porque somos um banco de fomento e visamos muito o lado desenvolvimentista do nosso Estado”, acentuou.
 
Outras informações sobre o produto podem ser obtidas nas agências e postos da instituição. O Banese, com 61 agências e 14 postos de serviços, na capital e no interior, dispõe da maior rede bancária do Estado.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.