CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A prefeitura de Aracaju realiza, nos período de 05 a 11 de outubro, através da Secretaria Extraordinária de Participação Popular, o 1º Fórum de Políticas Públicas para a Juventude. O evento, que acontecerá no auditório do colégio estadual Dom Luciano, abordará temas ligados à saúde, redução da maioridade penal, orçamento participativo para a juventude, movimento hip-hop, desemprego juvenil e políticas públicas.
Segundo José Trindade Júnior, coordenador de Políticas para a Juventude da prefeitura, o encontro está sendo realizado mediante a preocupação da administração atual em construir canais de participação popular e elaborar políticas para a juventude de Aracaju a partir de suas reivindicações mais sentidas, resultando em conquistas para os jovens.
O trabalho das coordenadorias do Orçamento Participativo e de Políticas para Juventude, deverá reunir inúmeros representantes de entidades juvenis, estudantes entre outros interessados.
O evento, que será aberto pelo prefeito Marcelo Deda, às 21 horas da sexta-feira, terá como palestrante o secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Solidariedade do município de São Paulo, Márcio Pochman. No sábado, as atividades serão iniciadas a partir das 9 horas e contará com a participação do coordenador de Juventude do estado do Rio de Janeiro, Ricardo Capelli, do secretário de Políticas de Juventude de Goiás, Sandro Resende, do Assessor Especial da Juventude de Santo André (SP), Jefferson Sooma, e do representante da Gerência Geral de Políticas para Juventude de Santo Agostinho (PE), Cristiano Ferreira.
No decorrer da semana, de 08 a 11 de outubro, os secretários Sílvio Santos (Participação Popular), Rogério Carvalho (Saúde), e Ana Lúcia (Educação), além da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Márcia Tavares, estarão abordando temas relacionados as suas pastas.
Farão ainda parte da programação do fórum oficinas culturais, capoeira, dança e teatro. Os interessados deverão procurar maiores informações na Secretaria Extraordinária de Participação Popular, localizada na sede da prefeitura, ou através do telefone 211-2694.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados