[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A iniciativa da Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), em retomar a comercialização dos passes estudantis, motivou o Sindicato dos Servidores Públicos de Transportes e Trânsito do Município de Aracaju (Sintaju) a divulgar uma nota de solidariedade ao prefeito Marcelo Déda e ao superintendente Bosco Mendonça. Leia na íntegra a referida nota:

“O Sindicato dos Servidores Públicos de Transportes e Trânsito do Município de Aracaju, e funcionários da SMTT, vêm de público manifestar o seu apoio ao exmo. prefeito da capital Marcelo Déda, e ao ilmo. superintendente Bosco Mendonça, pelo retorno da comercialização dos Passes Escolares pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, resgatando, com isto, um direito límpido cedido em gestões anteriores e que tantos problemas causaram ao público usuário.
A iniciativa, que descentralizará a comercialização do Passe Escolar, ampliando de 03 (três) para 29 (vinte e nove) pontos de venda, nos mais diversos bairros da nossa cidade, através dos Correios, empresa pública de maior credibilidade , por si só joga por terra qualquer discurso, o que nos motivou a propagar esta nota de solidariedade.
Portanto, reafirmamos a nossa posição de total e irrestrito apoio a esse processo de recuperação da autonomia desta Empresa, que sofreu uma ação de enfraquecimento nas suas principais atividades em benefício de instituições privadas”.

ROSA AMÉLIA MONTEIRO CARVALHO
PRESIDENTE DA SINTAJU[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.