[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Os servidores públicos municipais recebem hoje, dia 28, seus salários do mês de fevereiro. De acordo com o prefeito Marcelo Déda, a Prefeitura de Aracaju não vai medir esforços para cumprir a determinação de pagar seus servidores dentro do mês trabalhado. “Esse compromisso nós pretendemos manter até o final da administração, demonstrando o respeito que temos pelos servidores e ao mesmo tempo buscando sempre a valorização daqueles que no dia-a-dia se empenham para ajudar nas transformações que estamos empreendendo na cidade”, disse.
Conforme uma ampla pesquisa realizada pela Secretaria Municipal de Administração para saber o quanto melhorou o tratamento dispensado ao funcionalismo municipal, durante o primeiro ano desta gestão, o calendário de pagamento da atual administração tem sido motivo de orgulho e satisfação para os servidores. Numa amostra de 474 servidores, que responderam o formulário, mais de 90% acham que o calendário melhorou muito em relação ao anterior.
Segundo o secretário municipal de Administração, José de Oliveira Júnior, o projeto de gestão pública desenvolvido pela prefeitura tem como prioridade o respeito e a valorização do servidor, com garantia de seus direitos. “A prefeitura cumpre seu compromisso de manter rigorosamente em dia o pagamento dos salários e os servidores reconhecem o trabalho sério e transparente desenvolvido pela atual administração”, diz o secretário.
A Prefeitura de Aracaju informa ainda que os contracheques dos servidores lotados nas secretarias municipais já foram entregues desde ontem. Os servidores da administração indireta estarão recebendo os comprovantes de rendimento hoje, dia 28. Além disso, os contracheques estão disponíveis para consulta na Rima – Rede Integrada do Município de Aracaju -, através do endereço http://pma.rima, e na Internet pelo endereço http://www.aracaju.se.gov.br/servidor.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.