CONHEÇA NOSSA LOJA!
Prefeitura distribui senhas para recadastramento do PAR

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Centenas de pessoas se fizeram presentes à sede da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), agora há pouco, para adquirir senha para o recadastramento do Par – Programa de Arrendamento Residencial (Moradia Cidadã). O desejo em adquirir casa própria levou as pessoas a chegarem ainda de madrugada, situação inclusive desnecessária. Por volta das 8 horas, as filas cessaram, fluindo a distribuição de senhas de forma normal. Desta vez, o recadastramento está voltado para aqueles que se inscreveram para os empreendimentos Santa Fé, sediado no Conjunto Santa Lúcia; Padre Lemper e Padre Luis Melo, no Conjunto Augusto Franco.

Na próxima terça-feira, dia 2, o recadastramento terá início. Quem estava inscrito nos residenciais Santa Fé, Padre Lemper e Padre Luis Melo e não foi contemplado, mas adquiriu senha para o recadastramento, poderá fazê-lo já a partir da terça-feira. Os interessados pleitearão uma unidade habitacional do Residencial Rio Poxim, localizado no Conjunto Santa Lucia. São 160 apartamentos, com dois quartos e ótima infra-estrutura necessária. Diariamente serão atendidas 300 pessoas. “Na senha está discriminada a data que o interessado terá que comparecer à Fundação para proceder, portanto, seu recadastramento”, explica Edson Caetano, presidente da Fundat.

Caetano lembra que no ato do recadastramento, os interessados deverão apresentar os originais do CPF, Carteira de Identidade, comprovantes de renda e residência. “A Prefeitura desenvolve um trabalho sério. O Par em Aracaju é exemplo em nível nacional e, conforme as determinações do prefeito Edvaldo Nogueira, vamos continuar trabalhando para pleitear cada vez mais o crescimento desse programa”, comenta.

O presidente da Fundat destacou que, após a fase do recadastramento, serão iniciadas inscrições para aquelas pessoas que nunca se cadastraram, esclarecendo que, desta vez, será para o Residencial Tenysson Freire, também localizado no Conjunto Santa Lucia. Serão 160 apartamentos, com dois quartos. “Essas inscrições começam logo após o recadastramento”, declara o presidente da Fundat.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados