CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura de Aracaju elaborou e já coloca em prática nesta segunda-feira, dia 11, uma espécie de plano de economia interno. Nesta quarta-feira, dia 6, no final da tarde, numa reunião coordenada pelo secretário de Recursos Humanos, Previdência e Modernização, José de Oliveira Júnior, com representantes de todas as secretarias, empresas e fundações municipais, foram definidas algumas medidas, atendendo também às exigências do racionamento de energia elétrica.
A principal delas é a mudança no expediente externo de atendimento ao público nas repartições municipais. Agora ele ficou fixado das 8 às 14 horas, podendo estender-se até às 17 horas, dependendo da necessidade. “É apenas a parte administrativa. Os serviços de interesse social continuam com seu atendimento inalterado, como escolas, postos de saúde, trânsito, plantão social. Na verdade, vamos economizar na parte administrativa, reduzindo diárias, contas, custeio, os gastos internos para manter e reforçar justamente o atendimento social”, esclarece o secretário.
Além disso, a Administração Marcelo Déda vem nesses cinco meses pagando os salários dos servidores em dia, praticamente dentro do mês trabalhado, e no próximo dia 22 será efetuado o pagamento da primeira parcela no valor de até R$ 1 mil, fruto do acordo trabalhista entre o prefeito e os representantes dos sindicatos dos servidores. “E mais, no final do mês tem outra folha salarial. Outro dado importante é que estamos rigorosamente em dia com nossos fornecedores. O esforço tem sido muito grande para manter as contas municipais em ordem, por isso, precisamos da colaboração de todos”, disse Oliveira Júnior.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados