[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, vetou hoje 27 o Projeto de Lei nº 84/ 2003 que dispõe sobre a regulamentação de motéis no perímetro urbano de Aracaju. A decisão do prefeito foi tomada somente após ouvir atentamente as opiniões de representantes de diversos segmentos da sociedade.

“Eis porque aponho o meu veto à propositura em tela: sem abrigar preconceitos e sem afrontar os padrões culturais da urbe, é meu dever buscar condições para que a lei atenda o mais próximo possível a plena expressão da vontade geral. Da forma em que se encontra expressa, a norma pode provocar a intranqüilidade de significativos setores da sociedade, estimulando graves tensões e indesejável divisão na nossa cidade e, por isso mesmo, contrariando, mesmo que jamais fosse esta a intenção dos seus autores, o público interesse de que nos fala a Carta Constitucional e a Lei Orgânica do Município”, diz o texto do veto.

O prefeito frisou que respeita e julga louvável as inteções do projeto e que não agiu motivado pelo preconceito. “Acho que, com esta decisão, a sociedade aracajuana poderá debater melhor o assunto e alcançar o consenso que a questão exige”.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.